Ao time, com carinho


Por Danilo Nunes

Há uma certa tradição minha, em todo final de ano, de mandar para meus amigos, os colaboradores do ProvisórioSP, uma mensagem pelo Natal e para o novo ano quem vem aí. Em 2010, já que temos este espaço, e dividimos tudo com você, leitor, essa também não poderia ficar de fora.

Aliás, o ProvisórioSP é só mais uma prova do grande respeito e profissionalismo que cada um demosntra pelo grupo como um todo. Com a licença do Editor-Chefe/Revisor, João Paulo Carvalho, quero parabenizar a todos, inclusive ele, pelo bom trabalho aqui desempenhado. Foi muito bom ter sido capitaneado por um rapaz de tão grande talento. Valeu, John!

Nossos textos foram revisados também por um time de primeira: Giselle Olmedo, Aline Moura e Felipe Andrade. Três brilhantes jornalistas, três grandes amigos. É claro que não posso deixar de citar todos aqueles que tinham apenas um intuito (além da nota final!!!): desempenhar um bom jornalismo, e creio que fizemos bem. Aline Cardoso, Aline Parenti, Diana Nunes, Emanoelly Nascimento, Kelly Matias, Laís Alves, Priscila Souza, Tamires Santana, Tayrine Antunes, Thalita Féba e Zaqueu Fogaça. Essa turma ainda vai dar muito o que falar, guardem minhas palavras. É um presente fazer parte dessa talentosa equipe.

Só tenho a desejar para meus amigos, meus coleguinhas, um feliz Natal, repleto de muitos presentes, físicos e/ou para o aprendizado, e um 2011 grandioso, cheio de realizações para todos nós!!! Afinal, nosso maior sonho se tornará realidade neste ano novo. Que todos possamos superar nossos desafios, que não são pequenos, com saúde, inteligência, sabedoria, talento e profissionalismo, nossa maior marca.

Não poderiamos deixar de agradecer a todo apoio de Lilian Crepaldi, a idealizadora dessa deliciosa aventura. Essa jornada, sem dúvida alguma, não seria a mesma sem você. Muito obrigado por tudo!

E a você, nosso principal parceiro, confidente em nossas conversas de elevador, desejamos um excelente Natal, com muitas guloseimas, e um 2011 com saúde, força para seguir sua luta, e muitas felicidades. Este post ficou com um tom de despedida, mas não é, fique tranquilo! Complementando o nosso slogan, tirando os prédios e o nosso compromisso com a informação, nada em São Paulo é permanente.

Foto: Carlos Valério

1 comentários:

Tamires Santana | 18 de dezembro de 2010 às 10:45

É isso aí!

Postar um comentário