Fila para o novo iPhone

Por Felipe Andrade


Três meses depois de seu lançamento nos Estados Unidos, finalmente o iPhone 4 chegou ao Brasil. Na madrugada de quinta (16) para sexta-feira (17), cerca de 700 pessoas se aglomeraram em um shopping da zona sul de São Paulo para conseguir comprar os primeiros aparelhos vendidos no País.

Como a maioria dos produtos importados, o Brasil é o lugar onde o novo celular da Apple é vendido mais caro, custando em média R$ 1.799 (16GB) e de R$ 2.099 (32GB). Mas, apesar do preço, o que levou tantas pessoas a comprarem os aparelhos logo no dia de seu lançamento?

Talvez as novas características do "brinquedinho" mais famoso do século 21 expliquem o motivo pelo qual tantas pessoas enfrentam filas, só para trocar de aparelho. O novo iPhone contém uma tela de alta definição, é mais fino que os antigos e possui uma câmera frontal que possibilita o usuário realizar uma vídeo-conferência.

Porém, não é só o valor acima citado que você paga para conseguir usar o novo invento de Steve Jobs. Para isso, é necessário que o cliente compre um pacote de dados em alguma operadora autorizada (Claro, Tim, Vivo ou Oi). E, fique atento a um detalhe: Quanto menor o preço do aparelho, maior o valor do plano pós-pago que você assinará com a empresa de telefonia escolhida. Normalmente, os contratos são de um ano, com multa em caso de rescisão antes do período estipulado.


Foto: www.apple.com/br/iphone/

0 comentários:

Postar um comentário