Por Emanoelly Nascimento
Nas eleições 2010, a quantidade de candidatos, digamos, bizarros, é absurda. Em meio a Mulheres-frutas, jogadores de futebol e artistas de todos os níveis, está uma figura caricata e que provoca o riso em muitas pessoas: o Tiririca.
Chamado de palhaço arduamente em matérias relacionadas, o candidato a deputado federal redime-se de seus pecados eleitorais, afirmando que já sabe o que fazer caso seja comprovada a insanidade mental de muitos brasileiros, elegendo-o.
Após a célebre máxima "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto", o cantor prometeu que trabalhará pelos nordestinos e votará por incentivos fiscais para circos.
Em termos de concorrência, o candidato venceria a oponentes tradicionais como Paulo Maluf, por, aproximadamente, 600 mil votos e só perderia para Enéas Carneiro, recorde de 1,5 mi de eleitores.
A eleição está chegando, e com ela, a capacidade de ir por água abaixo as transformações de sonhos em realidade. Não transforme seu voto em piada, aja certo e consciente!
0 comentários:
Postar um comentário