Dia desses, indo pro trabalho, estava exercendo minha humilde rotina pensando na distância que me separa de pessoas queridas. Pra mim, isso é uma das piores coisas que podem acontecer. Estar longe de quem lhe dá segurança, de quem lhe dá proteção, independentemente da idade que temos.
Há várias formas de descrever a emoção de dar um abraço em quem tem importância pra você. Pois bem. Eu me deparei com o link do vídeo abaixo no Twitter. Ao iniciar (em inglês) e ver uma menina falando, pensei que fosse mais uma dessas muitas bobeiras que encontramos na web. Porém, como meu domingo (29/08) era um daqueles dias que nada poderia estragar, resolvi dar uma chance para o vídeo.
Depois de seus poucos mais de 10 minutos, com lágrimas nos olhos e garganta seca, entendi o porquê este link havia aparecido pra mim, sendo que o "tweet" era pra outra pessoa. Desde então sempre vejo este vídeo, pelo menos 3 vezes por dia. E não me canso. Acho que agora eu sei o valor de um abraço.
Veja, mas não tente interpretar. Sinta o que ele quer te dizer. São apenas 10 minutos. Está em inglês, mas isso não o impede de entender...
[O vídeo abaixo mostra a volta dos soldados norte-americanos para casa, depois de meses de batalha na Guerra do Iraque, de onde muitos deles não conseguiram voltar para dar um último abraço em seus filhos]
1 comentários:
Não há valor para um abraço sincero!
Acho que você entende.
Postar um comentário